quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Amor de verdade

Hoje perguntei pro meu marido o quanto ele me amava, ele disse que bastante, é claro.
Dai perguntei "Se eu fosse mais gorda ainda do que sou, você me amaria?"
Ele disse "Sim, é claro..."
Perguntei novamente, "Se eu tivesse outra religião ou cultura, você me amaria?"
Novamente recebi um "Sim né."
Pensei e perguntei, "Se eu fosse BEM mais feia,  digo, esteticamente fora dos padrões?"
Meu marido me olhou de saco cheio e respondeu rispidamente: "SIMMMMMM!!!!! Eu amo teu cheiro, teu jeito, tua personalidade, a pessoa que tu é e não a que aparente ser..."
Fiquei feliz, então larguei a minha ultima pergunta.
"E se eu nascesse do sexo oposto? Você me amaria, casaria comigo, faríamos bastante sexo e ficaríamos enroladinhos no sofá assistindo TV?"
Meu noivo me chamou de maluca e saiu pra trabalhar...

Eu não fiquei decepcionada pela resposta dele, é claro, mas eu to pensando até agora que essa história de "amor a primeira vista", "não amar pela beleza", "não escolher quem a gente ama", está bem desatualizada, claro tem toda a história do extinto e tals, mas acredito que as pessoas bixessuais chegaram a um patamar da evolução em que elas realmente amam o que deve ser amado, é de se pensar einh...


Nenhum comentário:

Postar um comentário